Salve, salve galera do pedal,

    Mais uma etapa, mais uma missão cumprida, e não foi fácil, o que não faltou foi obstáculos para superar, quando achamos que estamos prontos sempre tem mais um degrau para vencer e dessa vez em especial, minha equipe foi fantástica, venceu não só o degrau, mas uma escadaria inteira, trabalho intenso para dar conta de proporcionar mais um dia especial na vida dos participantes, não teve frio, fome ou sono que pudesse parar nossa convicção de realizar esse grande evento.
    Credito mais uma vez o sucesso ao empenho de todos os meus colaboradores, obrigado mesmo.
    Quanto a prova, quando Marcelo COutinho me apresentou o percurso completo esse ano, na hora senti que esse seria o grande diferencial do evento, trilhas, estradas, descidas, subidas tudo que o bom percurso de mountain bike pede, essa vai ficar para história, por falar em Marcelo, preciso mandar um agradecimento especial a esse camarada que tanto nos ajudou para que realizássemos esse evento, valeu mano, estamos juntos.
    E a turma de João Neiva? Pense numa galera que torce pelo sucesso, nas ruas as pessoas vinham falar comigo, me mandar energia positiva para que tudo desse certo, isso é muito bom, não tem preço mesmo, saber que realizamos um trabalho de qualidade reconhecido pelas pessoas realmente é o segredo do sucesso.
    Agradeço também a nossos parceiros a Prefeitura de João Neiva na pessoa da Secretária de Turismo Barbara Gireli que nos ajudou muito nessa etapa, ao Prefeito Dr. Otávio por acreditar no projeto, aos nossos apoiadores Fisioclinica, RMB, Vestline, Rtreino, Atlhetica, Rede Inova, Art Sol, Trail Club, Amazomix, Sarmenghi, Mult Show e ao Mazinho que sempre me ajuda nos corre, nossos sinceros agradecimentos pelo apoio.

 

Fotos do evento: http://esportecenter.com.br/news.php?post=28

Resultados: https://www.suainscricao.com/sistema/hotpagina/pagina.php…

 

Próxima etapa, dia 29 de outubro na Vila de Itaúnas, vem ai o 13º Ita Biker, em breve informações.