Boletim Último GiroCopa CapixabaProvas de MTB

Resultados, fotos, veja o resumão do que rolou na 1ª Etapa da CCMTB 2021.

Neste último domingo a cidade da Serra, mais precisamente o distrito de Nova Almeida recebeu a 1ª Etapa da Copa Capixaba de mountain Bike, o local escolhido foi o aconchegante Restaurante Ninho da Roxinha, com um lindo visual e uma estrutura confortável deixou o evento ainda mais bacana.

No sábado a Prefeitura Municipal da Serra promoveu um sensacional evento para contemplar o pôr do sol com música e o lindo visual do mirante da Igreja dos Reis Magos.

Porém antes de falar do domingo, tenho que resumir um pouco o que foi a semana para nossa organização, devido as mudanças de data por conta da pandemia, nosso trabalho ficou mais difícil, na quarta feira quando começamos com os trabalhos de sinalização e limpeza das trilhas percebemos que teríamos algo mais desafiador nessa etapa, com tantas trilhas sujas sabíamos que tínhamos que tomar providências de efeito imediato, no dia seguinte já éramos três frentes de trabalho, muitos atletas fazendo reconhecimento me mandavam feedback, preocupados com o tanto de trabalho que ainda tinha e sempre dizíamos que no domingo tudo estaria pronto, assim fomos com sangue nos olhos e muita disposição, nossa equipe deu conta de tudo, começando às 07h e sem hora para parar rompíamos os matos e trilhas com a preocupação que a situação pedia mas com a leveza de uma equipe que mostrava esta lá pelo desafio e em plena sintonia.

No domingo, depois de muita ralação estávamos prontos para dar as largadas, trilhas e sinalização impecáveis, um tremendo orgulho pelo serviço realizado até então, a partir das 08:15h começamos o alinhamento das categorias e quando a vinheta tocou os batimentos subiram, estava valendo o desafio para os guerreiros e guerreiras armados com suas bikes.

Na categoria Geral Pró Masculino a vitória ficou com o Baiano Flávio Netto Lobo que venceu por apenas 7 segundos de diferença o mineiro campeão Brasileiro Ygor do Nascimento Castro, fechando o pódio dos três primeiros o Capixaba Luiz Felipe Huber de Salles.

Entre as mulheres a vitória foi de Camila Alves Moreira, ela venceu Katrini Marques Delfino por apenas 20 segundos de diferença mostrando o alto nível da categoria, em terceiro a campeã máster da CCMTB 2020 Alessandra Dias da Silva.

Para nós foi um imenso prazer realizar esse evento na Serra, temos certeza que será o primeiro de muitos que estão por vir, gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal da Serra que nos fez esse convite e nos deu todo suporte para que esse evento fosse o sucesso que foi, a SESPORT que tem sido nossa parceria nesses eventos, aos nossos apoiadores SBBikes, Oggi Bikes, Sudract, Zeni Bike, Rede Farmes, Life Pedal, Ronchi Beer, RTreino, Drogaria Vitória e FESC, como sempre dizemos, consumam produtos de empresas que apoiam o esporte, vamos criar o círculo virtuoso.

Próxima etapa dia 1º de Agosto em Vila Velha no Finn Bike Park Rancho Forte, as inscrições começam na próxima quarta às 10h com lote promocional para os 80 primeiros contendo camisa de ciclista, clique no link abaixo e saiba mais.

Abaixo disponibilizamos o link com todos os resultados.

Gostaria de agradecer a toda equipe Casinha de Aventuras que mais uma vez demostrarão que foram forjados para superar os desafios, aos amigos Selma Ataide e sua equipe Joyce, Marcela e Fernanda, ao Pedro Buery, Alexandre Shiniko, Maycon, Wallace, Ricardo, Fabio Jacinto, Pêpe e Ênia chirlh que com valentia deixaram o percurso pronto para todos desfrutarem, Marquinhos e sua equipe, Eliandra, Fabrício, Reginaldo e ao Paulo que juntou uma equipe maravilhosa de pcs, nosso muito obrigado e conte sempre conosco.

Clique e veja os resultados completos.

Informações sobre a etapa de Vila Velha.

Clique aqui para mais fotos.

Tags

Sidão Ataíde

Sidão é um MTB Raiz, empresário, empreendedor, pai e marido. Um cara que nunca deixa de acreditar e vai a luta pelos seus sonhos. Divíde seu tempo entre a Família, a administração da Casinha de Aventuras e os treinos com a bike.