Boletim Último GiroCopa CapixabaProvas de MTB

Copinha Capixaba Kids promete animar os sábados da Copa Capixaba de Mountain Bike

Depois do sucesso do Ita Biker Kids resolvemos aceitar o pedido de papais e mamães e vamos realizar a 1ª Copinha Capixaba Kids, buscando incentivar nossos futuros campeões.

Com provas sempre no sábado a tarde e percursos nos locais de largada, a copinha terá 3 categorias: Fraudinha (até 7 anos), Categoria 8 há 10 anos e a categoria 11 há 13 anos, assim como na Copa Capixaba MTB a Copinha somará pontos por etapa e no fim do ano serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Em todas as etapas haverá pódio de 1º a 5º lugar com medalhão especial e medalhas de participação para todos que completarem.

O valor da inscrição será de R$ 30,00 com direito a plaquinha e medalha de participação.

A Copa Capixaba de Mountain Bike tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, Copatrocínio Oggi Bikes e JF Bikes, Homologação da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Espírito Santense de Ciclismo, mídia oficial Blog MTB Brasil e apoio Shopping Bike, Life Pedal, RTreino, SudRact e Hotel Pierazzo.

Clique aqui para informações do evento

Tags

Sidão Ataíde

Sidão é um MTB Raiz, empresário, empreendedor, pai e marido. Um cara que nunca deixa de acreditar e vai a luta pelos seus sonhos. Divíde seu tempo entre a Família, a administração da Casinha de Aventuras e os treinos com a bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar